|
TAP M&E e Petros debatem migração do plano de previdência |
|
|
|
|
Geral
|
|
Qua, 25 de Agosto de 2010 18:00 |
|
O presidente do Sindicato e da Fentac/CUT, Celso Klafke, e a secretária de Assuntos Previdenciários do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Graziella Baggio, participaram, nesta quarta-feira (25/8), de reunião com a direção da TAP M&E com o Petros, para debater uma possível migração dos planos dos trabalhadores no Aerus para este fundo de pensão.
Participaram da reunião o presidente do Petros, Wagner Pinheiro de Oliveira, o diretor de Seguridade, Maurício Rubem, o diretor-presidente da TAP M&E Brasil, Nestor Koch, e a vice-presidente de Finanças, Gláucia Loureiro.
Durante a reunião, foi feita uma apresentação da situação do plano e das garantias que o Petros propõe para a migração, que poderia ocorrer ainda este ano. A Fentac/CUT defendeu o apoio à migração caso ela preserve os direitos dos participantes trabalhistas. A reunião foi considerada positiva. |